quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Scavenger Hunt - November 2014

Aqui estão as fotos para o desafio proposto pelo Feito com amor.

Para Novembro a lista foi essa: 

N é para?
12:00
Pessoas
Olhe para trás
a alegria é
fora e sobre
papel
janela
cabelo
engraçado
Algo que você encontrou
o que quiser

E assim seguimos.. 



N é para? N para Nanda, minha menina de lua e N pra Neco meu menino solar.






12:00pm : a hora do almoço, de preparar os lagostins que ganhamos na praia




Pessoas: Que detestam fotografias.





Olhe para trás: o tempo que não para.



A alegria é: amoras colhidas do pé, as últimas e mais doces.



Passeando por aí: e mais perto das nuvens.


Papel - linhas que revelam


Janela:  Crumble de maçã esfriando na janela



Cabelo: pra mostrar e esconder.



                       Engraçado: nada nos últimos tempos tem mais graça que os filhotes! 



Algo que eu encontrei: 


Algo  que me agrade, que eu goste.


Gostei bastante do desafio, mês que vem tem repeteco! 

Espero que tenham gostado também.

4 comentários:

  1. Thankyou for taking part in this months scavenger hunt. It great to see all your photos, so many lovely ones. Greenthumb. Do you have a translate button on your blog, that would be a great help.

    ResponderExcluir
  2. Loved your photos ~ such happy children :) Lovely to see your part of the world.

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol! Eu realmente gostei de suas fotos, especialmente seus belos filhos bonitas. Eu não precisava de google tradutor para entender: "Pessoas: Que detestam fotografias!" Estou feliz que você escolheu para participar de nossa caçada. É muito divertido de ver o mundo com outros olhos. Tenha um ótimo fim de semana!

    Hi Karol! I really enjoyed your photos, especially your beautiful children. I didn't need google translator to understand: "Pessoas: Que detest am fotografias!" I'm glad that you chose to participate in our scavenger hunt. It is so much fun to see the world through other eyes. Have a great weekend!

    ResponderExcluir
  4. Lovely set of photos , the puppy is so cute..
    Amanda xx

    ResponderExcluir